• Implante dental unitário em Poços de Caldas

    Implante dental unitário em Poços de Caldas

    A principal função dos dentes é realizar a mastigação dos alimentos. Os seres humanos possuem, na sua primeira dentição, 20 dentes de leite (10 na parte superior e 10 na inferior). Após os 6 anos, os dentes de leite começam a cair e surge a dentição…

    Ver mais
  • Dentista em Poços de Caldas

    Dentista em Poços de Caldas

    Você sabe como avaliar um profissional e um consultório odontológico? Nós vamos ajudá-lo a pensar em alguns aspectos importantes antes de iniciar um tratamento com um dentista! Sempre frisamos a importância de realizar visitas com certa frequência ao consultório…

    Ver mais
  • Extração de dente em Poços de Caldas

    Extração de dente em Poços de Caldas

    Além de atuar nas mais diversas áreas, a Andrade Odontologia também é especialista em extração de dentes em Poços de Caldas e realiza cirurgias com técnicas que garantem a segurança e o bem-estar do paciente. O objetivo desse artigo é informar a respeito…

    Ver mais
  • Clareamento Dental em Poços de Caldas

    Clareamento Dental em Poços de Caldas

    Conte com a Andrade Odontologia Especializada! Remoção de manchas, remoção do excesso de gengiva, modificação de forma, cor e tamanho dos dentes com resina composta e modificação de forma, cor e tamanho dos dentes com restaurações cerâmicas: todos esses…

    Ver mais